Jogo a Jogo
Marquês de Gondomar
Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.
Tal como Marquês de Gondomar havia dito... o ridículo veio à tona na sua forma mais vergonhosa e ás claras. Sem contestação! Sem decoro! Sem respeito...
Enfim, aos mais sensíveis, as minhas desculpas... eis um estilo de jogo à bénéfica! Que se passará naquele balneário?
Paulo Bento estreia-se no banco, dentro de sensivelmente duas horas.
"Há dias, no Metro, vi um senhor com paralisia cerebral a coxear pelo cais fora, com a boca aberta e os olhos tortos, a mão suspensa junto ao peito e com um boné e uma t-shirt vermelha do benfica, que dizia "Ser do Benfica é ser Diferente!". O que é uma grande mentira! Pois é, o mau marketing é característico do Benfica. O Sporting tem mais classe, tem cartazes que dizem "o regresso dos indomáveis" ao melhor estilo de hollywood e provavelmente alusivo às dificuldades do Peseiro em controlar o balneário da equipa. O Benfica tem o Media Market e o Fernando Mendes.
Uma pergunta filosófica ao estilo de quem é mais velho o ovo ou a galinha, ou de quem será na verdade o pai da (pobre) Mariana:
As saltitantes papoilas que tanto comentam por aí (SL e outros blogs decentes) têm de facto uma perspectiva muito própria de ver as coisas.
Saíram os dois.
Luís Filipe Vieira em O Jogo
Os caprichos do sorteio ditaram um autentico duelo de fazer inveja a Fátima Felgueiras...
Numa altura conturbada do nosso Clube de nada serve atacar e deitar abaixo.
Será que alguém pode explicar a Vicente de Moura e Silvino Sequeira, ilustres membros do Conselho Leonino, o que significa estarem dirigentes, jogadores e treinadores em Blackout?
Ponto prévio: Sou a favor da substituição do Peseiro. Não por estar em causa a sua competência mas porque não há condições para ser treinador do Sporting. Por isso, acho que também deveria desaparecer do mapa quem lhe retirou essas condições, até porque não sabemos se vão fazer o mesmo ao próximo.
Aproveitaram o feridado e foram fazer uma visitinha à Academia.
Não serve de desculpa, mas sempre pode ajudar a explicar algumas coisas:
Graças a pasquins que colocam opiniões pessoais no que deveriam ser apenas noticias como esta, queimaram o Ricardo, queimaram o Peseiro, quase queimaram o Liedson (ainda não desestiram) e agora vão, pelo menos querer queimar o Paulo de Andrade.
Entrada criminosa de Petit sobre Targino, o melhor em campo do Guimarães e autor do golo.
O ano passado as coisas começaram muito mal.