Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, outubro 30, 2005

Jogo a Jogo

À entrada para esta jornada que hoje termina, todos pensavam que seria o Sporting mais uma vez a ficar para trás, já que cabia-lhe claramente a deslocação mais difícil. Não entrámos melhor no jogo, mas um lance de génio do novo craque, Nani, e uma jogada estudada na Academia ditaram a vantagem de 2-0 com que fomos para o intervalo. Na segunda parte, as coisas modificaram-se. Contudo, não vamos procurar inventar respostas absurdas. Os dois golos do boavista têm mérito nas alterações do banco feitas por Carlos Brito. A perder por duas bolas, não demorou a fazer entrar um avançado - Wiliam Souza - e um extremo - Zé Manel - passando Manuel José para falso lateral direito, dado o forte pendor ofensivo.

Somos uma equipa em recuperação, mas não se conseguem milagres da noite para o dia. Parece que no próximo dia de Todos os Santos finalmente Paulo Bento terá o milagre de ter o plantel todo à sua disposição, isto caso não tenham resultado mazelas do confronto no Bessa.

Já na sexta-feira defrontaremos um Leiria em claro ascendente de forma desde que Jorge Jesus se mudou para as margens do Lis.

Uma coisa temos a certeza: voltou o espírito de equipa e com ele vamos subir ao relvado de Alvalade!

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com