Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, dezembro 01, 2009

já dizia D. Afonso Henriques: eu quero é gajas!

Há uma canção das nossas claques, cuja origem se perde na noite dos tempos, e que a dada altura tem uma passagem assim: "lampião porco, lampião p********, és a vergonha de Portugal inteiro" etc e por aí fora.
Eu quero acreditar que aquele panasca que andou a tentar comprar uma coisa cujo objectivo é atrair mais gajas a Alvalade é, na realidade, um grandessíssimo lampião. Quer dizer, em bom rigor, até acredito que não há lampiões rotos. Não há rotos, não existem rabiolas, a não ser este que temos a certeza que só joga na equipa contrária quando defronta o seu fcp.
Pode ser que com esta palhaçada percebam finalmente que dois larilas não fazem nem nunca farão um casal, ainda que a lei o diga. Da mesma maneira que todas as tipas e todos os gajos que conhecemos e que vivem juntos nunca serão um casal, mesmo que seja num lar e partilhem todo o tipo de situações. Isto simplesmente porque todos nós nascemos mulher ou homem; desde os tempos do australopithecus que é assim. Não há terceiros géneros. O mais próximo que há são os orangotangos e as pastilhas supergorila. Poderão inventar as leis mais esquisitas mas a realidade andará sempre à frente dessas touradas. Vamos lá ver é se não nos fazem o que fizeram noutras paragens.
Por isso, espero que o nosso Sporting aproveite esta publicidade gratuita à gamebox duo e para o ano aposte forte neste segmento de mercado cheio de leoas famintas de vir a Alvalade.

Old CSL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com