Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, outubro 23, 2005

Vida nova



Está visto que no jogo com a Académica batemos no fundo. Em Barcelos, o Sporting voltou a mostrar que tem talento para circular e manter a posse de bola, ainda que se denote alguns jogadores psicologicamente à procura do nível de outros tempos (sobretudo Douala, Liedson e Miguel Garcia). Estou convicto que está para breve.

Paulo Bento mostrou conhecer bem Nani e André Marques, sobretudo o primeiro, pois colocou-o na mesma posição em que o rapaz contribuiu para o título de campeões nacionais de juniores.

Dei por mim a pensar, às tantas, que o patinho feio Luís Loureiro ainda é capaz de ter uma palavra a dizer no onze, pois com ele a equipa ganha capacidade aérea, ainda que perca mobilidade no solo.

Por fim, o Sr. Paulo Costa. Já o lance em que Beto é completamente agarrado na área e há ainda uma mão de um defesa gilista. Se dúvidas havia quanto à ilegalidade dos mesmos, quando o árbitro mesmo perto do fim assinala uma falta a Sá Pinto junto à area ofensiva, aí percebeu-se que, na dúvida, apitava-se contra o Sporting.

Além do pontinho amargo mas de esperança, fica a certeza que, sem terceiros a interferir, conseguimos ganhar no Bessa.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com