Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, outubro 11, 2005

Junta-se a fome com a vontade de comer! Eis a paródia do futebol nacional...


Episódio 1
Reunião em 2 partes da Assembleia Geral da Liga, as imagens dos jogos ainda não são admitidas para penalização imediata dos jogadores, apenas são constituídas como provas em caso de queixa. Entre outras anormalidades.

Episódio 2
Cunha & Cunhas Sempre Leal e Valentão não tem medo de ninguém Loureiro, mantém-se nos seus cargos, independentemente das suspeitas e processos de que são alvo. Assim como Luis temos sistemas e esquemas para todos os gostos Guilherme que se mantém à frente da Comissão de Arbitragem, após uma temporada desastrosa.

Episódio 3
Petit Patadas acerta cirurgicamente, na canela de um vimaranense, tal como o fez dúzias e dúzias de vezes em outros encontros! O árbitro, ao que consta, não viu! Pasme-se...

Episódio 4
Nada é imputado pelo conselho disciplinar a Petit Patadas. Apesar de ter sido reincidente à centésima vez!

Episódio 5
Oporto, apesar de já terem existido inúmeras oportunidades para o fazer em outras centenas de ocasiões, antes de um entediante Oporto - Bénéfica, apresenta uma queixa/lamento/protesto/mesquinhice/ridicularia contra Petit Patadas, face ao sucedido. Que grande sentido oportunidade!

Episódio 6
Como têm sempre imenso que fazer, como é sempre muito complicado reunir provas e testemunhos, a Comissão Disciplinar vai reunir-se. A reunião da dita só se fará para a semana na 5ª feira dia 21 de Outubro. O jogo foi na semana transacta dia 2 de Outubro! É isto um sumaríssimo????

Ficamos a esperar as cenas dos próximos capítulos!

AHL - Os verdadeiros 100 anos de Glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com