Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, outubro 24, 2005

Atitude!

O Marquês de Gondomar já disse quase tudo o que havia a dizer sobre o primeiro jogo da era Paulo Bento. Este teve, tinha e tem razões para estar confiante.

O jogo não foi brilhante, porque falhamos e só empatamos. Mas a equipa atacou, rematou, trocou a bolae criou muitas e boas jogadas. Já tinha automatismos, tinha qualidade, mas a vontade de jogar bem e mostrar que é preciso ter confiança na equipa, essa já na se via há umas jornadas. Apesar de ter 2 dias de trabalho, Paulo Bento mostra que sabe que é no espírito e na atitude que se têm de fazer as principais alterações! O resto está lá.

De salientar as exibições de Nani, que mesmo imcompreensivelmente amarelado - ainda estou para sabe onde é que o Sr.Paulinho Costa desencantou aquele amarelo -, nunca perdeu o sentido practico de jogar e fazer jogar, como lhe foi pedido: retirou assistências da cartola e passes fantásticos. Temos mais um craque. E vai crescer. Resta saber quando será chamado às selecções como tantos outros.



André Marques, foi outra das faces visiveis da nova estratégia de Paulo Bento. A titularidade deste jovem jogador justificou-se simplesmente pelo conhecimento que o treinador tem dele, por ser lateral de raiz, pela sua estampa física, pela sua segurança, pelo seu posicionamento e pela consistência do seu jogo. Tello não andava a oferecer estas caracterísiticas, bem como Paíto. Aposta ganha.



Juntamos as presenças de João Moutinho, Carlos Martins e Miguel Garcia. Os miúdos da Casa são sempre mais valias.

De enaltecer a habitual entrega de Sá Pinto... um exemplo a seguir.

AHL - os verdadeiros 100 anos de glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com