Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, outubro 06, 2005

Quantos são? Quantos são?

Aproveitaram o feridado e foram fazer uma visitinha à Academia.
Três notas:

1. Que grande prova de coragem deram os capitães ao receber os representantes das claques. É evidente que não íam ouvir elogios. Ainda assim os receberam. E que dizer de Peseiro?? Depois do que se tem passado ainda aceitou falar com eles... Podemos acusá-lo de muita coisa, mas teve-os no sítio (se fossem os holandeses, eram os maiores!)

2. Mais uma vez inacreditável atitude da SAD. Não há palavras. Depois de deixarem o Peseiro sozinho nas derrotas, de ter que ser o Peseiro a dar conferências de imprensa onde só se pergunta se vai ser despedido e de sairem completamente sozinhos da Mata Real, esta foi a gota de água: sabem que as claques vão lá, mandam ir a GNR para se a coisa der para o torto e depois não aparecem??!!! E se houvesse mesmo confrontos, não estava lá ninguém da SAD??? Era a isto que se referiam quando disseram que a equipa "estava mais protegida que nunca"? A reunião das claques devia ser com a SAD, nunca com o treinador! Isto não é protecção nenhuma...

3. Gostava de saber quantos membros das claques esiveram ontem em frente à Academia. Imagem não há nenhuma e segundo os jornais estes não se deixaram fofografar (o que é estranho...). Ainda assim, ontem a RR e a TVI falavam em 40 adeptos. A RTP reduziu este número para metade - 20. O DN opta refere apenas "umas dezenas". Hoje, a Bola fala em 50. Por isso, vamos acreditar que seriam entre 40 e 50. Ou vamos antes acrediatar nos 80 do Record?

AD - E Martin o'Neil?

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com