Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, outubro 11, 2005

Fala a voz da experiência!

José Roquette, antigo presidente do Sporting, aquele que iniciou este fantástico projecto de dar continuidade à grandeza do nosso clube, falou a respeito da actual situação da SAD leonina, desempenho do clube verde e branco e dos seus dirigentes.




Concorde-se ou não com o que diz, temos de lhe dar crédito, pois sabe do que fala e está abalizado para tal. Mas sobretudo, é um dos mentores daquilo que o Sporting é hoje.

Foi ele que deu início a esta fantástica caminhada, que já teve como passos importantes, o centro de estágio, o novo estádio e a consolidação da escola de formação que são as camadas jovens do Sporting.

A ele sucederam alguns dirigentes, cada qual com o seu mérito. Uns destacaram-se mais que outros, por virem mais a público, por estarem mais expostos, daí que se possa criticar com mais facilidade, uns que outros.

Não questiono a competência, motivação ou seriedade, de todos os dirigentes que passaram pela administração e gestão do Sporting. Nem acho que se o deva fazer. Apenas reitero e refiro as suas palavras: sem precipitações, com tranquilidade, confiança, apoio e mais do que tudo calma.

O Sporting já viveu muito para se deixar abalar por críticas e destabilizações de fora para dentro. O patamar está cada vez mais elevado, e a qualidade impõe-se. Mais ela exige-se!
Mas, no Sporting, sempre se praticaram os melhores valores e princípios. Ainda por cima é o ano do centenário. Lutemos por isso, e ajudemos a re-encontrar o caminho da Glória.
Isso não se faz sem Dedicação, sem Devoção e sobretudo sem Esforço. Um verdadeiro sportinguista luta até ao fim: NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!

Pedimos contas no final.

AHL - Os verdadeiros 100 anos de Glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com