1-2
Com golos do Davi e do Bibi lá remetemos mais um dream team para o seu devido lugar. Podem gastar os milhões que têm e que se calhar não têm, mas a dobradinha de Futsal é nossa.
Marquês de Gondomar
Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.
Com golos do Davi e do Bibi lá remetemos mais um dream team para o seu devido lugar. Podem gastar os milhões que têm e que se calhar não têm, mas a dobradinha de Futsal é nossa.
É com naturalidade e sem alarmismos que se tem de olhar para os (ainda) poucos pontos conquistados na Europa pelos clubes portugueses. Há que admitir que só havendo uma real cooperação entre todos poderemos dar continuidade ao magnífico pecúlio alcançado nos últimos anos.
Grande jogada a do nosso golo e magnífico Nani no último toque a levantar ainda a bola.
Pronto, ok.
Atribuído ao benfique devido ao seu pecúlio à quarta jornada:
Pois é.
3ª jornada
Bem hajam!
Que eles roubavam, já toda a gente sabia.
Falando com um amigo meu sobre sobre o castigo do petit (3 jogos e meia dúzia de euros), ele relembrou-me dos nossos brandos costumes e como seria se isto tivesse acontecido em Inglaterra.
Sou português mas confesso que gostei dos resultados das equipas portuguesas na Champions.
Após aquela belíssima demonstração prática da arte do bem cavalgar a toda a cela, culminada com a bola de Caneira na gaveta milionária, ironias do destino trazem a capital do móvel a Alvalade já no próximo sábado. Conforme expliquei no meu último post, este desafio ante o Inter não foi mais que um compromisso publicitário: gravámos um réclame de 90 minutos e no final pagaram-nos o devido cachet, 600.000 paus. Com o Paços não será assim. Não levamos um tostão, nem nós nem o velho Damásio. Valha-nos o feroz antagonismo do Ikea. É que eu ainda sou do tempo em que nos ofereciam uma bela prateleira modelo 4.0 feita por aqueles geringonços, daí que todo o cuidado seja pouco, até porque eles também têm um Ronny, com a dissemelhança que este lidera isolado a corrida à bota de ouro (jogos 2 golos 3).
Há jogadores que não necessitam fazer anúncios idiotas do género "este foi o pior golo da minha vida" pura e simplesmente porque qualquer jogo é para ganhar e mais nada. Este foi só mais um. Desculpa lá, ó Luis.
Ficámos a saber pela boca de sua excelência o presidente do outro lado da segunda circular que é normal contactar-se o presidente do conselho de arbitragem para se seleccionar o gajo do apito.
Ainda bem que eles o escolhem, caso contrário em vez de três zero o resultado talvez fosse mais volumoso. Nós é que continuamos a usufruir do mesmo critério de nomeações, e o acaso que nos voltou a sair continua um exímio defensor dos brandos costumes, mormente os cotovelos, seja luisão, seja cleber, seja ávalos ou cardozo. Pela primeira vez os anfitriões em frente ao colombo encaixaram três em casa e eu fiquei com pena, mas confesso que fizeram jus ao estatuto da águia, que na véspera alcançara o mesmo resultado também ante equipa da invicta. Amanhã fazemos uma pausa para compromissos publicitários e quarta podemos voltar a pensar na terceira jornada do nacional da primeira divisão. Só espero que os tifozzi não se desdobrem em scuzattos face às ausências confirmadas de Cambiasso e Júlio Cruz para desculparem o mau jogo de Figo, Toldo, Córdoba, Materazzi, Stankovic, Grosso, Maicon, Dacourt, Patrick Vieira, Ibrahimovic, Adriano, Zanetti, Solari. Um último recado para o nosso grande Moutinho: jovem, não há razões por estar ansioso com o primeiro jogo da champions; A experiência que temos é mais que suficiente para jogar à bola; são onze para cada lado e o esférico é redondo. Só não é assim no futsal ou futebol de praia. Mais a mais, o inter perdeu em Portugal na época passada, por isso eles é que vão estar apreensivos.
Post Scriptum: Quem for ao estádio, é favor de gritar pelo Zinedine cada vez que o Materazzi se aproximar da redondinha. O resto do trabalho, deixem com o Liedson.
Marquês de Gondomar
Ainda agora começaram e já estão a pedir desculpas...
Ou, em português, notícias de partir a rir.