Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, setembro 11, 2006

quando o telefone toca

Ficámos a saber pela boca de sua excelência o presidente do outro lado da segunda circular que é normal contactar-se o presidente do conselho de arbitragem para se seleccionar o gajo do apito.
Ainda bem que eles o escolhem, caso contrário em vez de três zero o resultado talvez fosse mais volumoso. Nós é que continuamos a usufruir do mesmo critério de nomeações, e o acaso que nos voltou a sair continua um exímio defensor dos brandos costumes, mormente os cotovelos, seja luisão, seja cleber, seja ávalos ou cardozo. Pela primeira vez os anfitriões em frente ao colombo encaixaram três em casa e eu fiquei com pena, mas confesso que fizeram jus ao estatuto da águia, que na véspera alcançara o mesmo resultado também ante equipa da invicta. Amanhã fazemos uma pausa para compromissos publicitários e quarta podemos voltar a pensar na terceira jornada do nacional da primeira divisão. Só espero que os tifozzi não se desdobrem em scuzattos face às ausências confirmadas de Cambiasso e Júlio Cruz para desculparem o mau jogo de Figo, Toldo, Córdoba, Materazzi, Stankovic, Grosso, Maicon, Dacourt, Patrick Vieira, Ibrahimovic, Adriano, Zanetti, Solari. Um último recado para o nosso grande Moutinho: jovem, não há razões por estar ansioso com o primeiro jogo da champions; A experiência que temos é mais que suficiente para jogar à bola; são onze para cada lado e o esférico é redondo. Só não é assim no futsal ou futebol de praia. Mais a mais, o inter perdeu em Portugal na época passada, por isso eles é que vão estar apreensivos.

Post Scriptum: Quem for ao estádio, é favor de gritar pelo Zinedine cada vez que o Materazzi se aproximar da redondinha. O resto do trabalho, deixem com o Liedson.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com