Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sábado, setembro 16, 2006

gatuno, bandido, trafulha, vigarista, pulha, mafioso, agadanhador, agiota, bandoleiro, biltre, corsário, galfarro, larápio, pichelingue, pilhante, etc

Que eles roubavam, já toda a gente sabia.
Há anos que se fala disso.
O nosso antigo presidente até chamou alguns bois pelos nomes.
Os jornais generalistas (creio que em Portugal não há imprensa desportiva) transcrevem diariamente as escutas gravadas pela judiciária, o que não coibe os organismos competentes de voltar a indicar gente que já nos roubou. Afinal isto não vai dar em nada, vai tudo arquivado e até parece que uma lei em vigor há 15 anos é insconstitucional. Gostava de saber quanto é que pagaram ao Dr. Gomes Canotilho para dizer isso. Vou esperar que um dos 3 jornais desportivos ou os sites desta matéria façam esta pequena investigação. Aliás, creio mesmo que estão desejosos de a fazer.
Talvez seja necessário pegarmos em vassouras e aspiradores, sairmos à rua, e dar uma limpeza geral nesta porcaria (citando Carlos Queiroz há 15 anos) que grassa no futebol português.
Não chega?
Também querem que façamos uma fila e vá tudo dar beijocas àquela malta?
Como diz o título do site MaisFutebol, afinal, o crime compensa. Até um presidente de clube se dá ao desplante de confessar os seus hábitos de currupto dizendo que é prática comum escolher-se o árbitro. Onde está o MP, a PJ ou o organismo competente?
E do lado da FPF ou LPFP?
Se é assim tudo tão legal, talvez seja hora de pedirmos fundos comunitários a bruxelas para despesas de arbitragem, caso contrário queixamo-nos à autoridade de concorrência. Sim, porque se de crime isto não tem nada, então é um caso de abuso de posição dominante ou práticas mais que concertadas.
Caso também não seja esta a solução e Portugal seja um país de foras-da-lei, então alguém que pronuncie o fim do Estado de Direito e resolve-se isto à maneira do far west.
Parece que é isto que pretendem...

Por muito menos, nos anos 80, o fcp desceu da sua terra até à Praça da Alegria, enchendo-a por completo, manifestando-se diante da FPF.

MG

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com