Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, agosto 07, 2009

Cartão amarelo ou vermelho?

1. Disseram-me agora que o José Eduardo criticou a torto e a direito a pré-época do Sporting aos microfones da TSF. Este senhor não é o dono dos bares do Estádio de Alvalade e do restaurante que lá existe? Como é possível que venha publicamente tecer críticas em relação ao que quer que seja no Sporting? É que nem às empregadas de limpeza (cujo trabalho é fundamental)!

2. Custa-me muito dizer isto, mesmo muito, mas se fosse no oporto amanhã o restaurante já não abria. Espero, pelo menos, que ninguém do SCP gaste mais um cêntimo nesses estabelecimentos de restauração enquanto não houver uma retratação pública.

3. Pobre presidente JEB que não pode apagar os fogos todos. Muito e bom trabalho tem feito em prol da unidade e unificação do clube. Excelente ideia a campanha de sócios e a gamebox andebol/futsal.

4. Saiu a Fiorentina. Azar o deles. Ciao ou arrivederci, italianos!

5. De que estamos à espera? Se saiu Romagnoli, convidemos o Figo para se juntar ao Matias Férnandez e Liedson na frente ofensiva do plantel. Luís, a Rua Fransisco Stromp, porta 1, 2 3 ou 4, é a tua casa. Ninguém precisa de ser convidado para ir a sua própria casa. Welcome back!

MdG

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com