Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, junho 18, 2009

os 50 reforços de 2009/10

Voltam os velhos tempos e voltam as milhentas contratações. A SL tem andado menos activa mas não é por isso que a chamada ao ridículo deixou de ser feita. Sugiro que linkem este novo blog nos vossos favorites: http://www.gruposporting.blogspot.com
Para começar, entrem e vejam a lista, até agora, dos 50 reforços de 2009/10. A lista promete ser a maior dos últimos anos. De Carlão a Caicedo, passando por Robinho, o nosso plantel não pára de crescer.

Para ser sincero, por mim não se contratavam reforços. Gosto mesmo bastante do nosso actual plantel. Alguns jogadores só precisam de se sentir verdadeiramente acarinhados, independentemente de algumas situações menos felizes na época que agora acaba, mas continuo a achar que temos claramente o melhor grupo de trabalho do país.
Apenas precisamos de menos lesões (melhor dentista? está bem abelha) e maior concentração no treino e jogo do que nas outras boas questões laterais do futebol - gajas e dinheiro.

Não vou elencar nomes, mas olho para o nosso grupo de atletas e lembro-me logo de jogos, lances e golos fantásticos que protagonizaram.

Trabalhem, unam-se e venceremos!

Old CSL

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com