Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, junho 15, 2009

JEB e SCP

O Sporting Clube de Portugal tem os simpatizantes, adeptos e sócios mais exigentes do panorama desportivo nacional.
Tem também os mais pacientes, os mais irredutíveis, os mais fiéis, os mais devotos: OS MELHORES, inquestionavelmente!
É matéria prima que qualquer empresa, instituição oou organismo gostaria de ter como base de apoio. Que gostaria de ter como objectivo e objecto.
Tem as características, as qualidades, os fundamentos, as ideias, o espírito crítico, para desenvolver qualquer paixão, fidelização, militância, crença: ACÇÃO necessária!
Soube inovar, crescer, esperar, também desesperar, não disparatar, apoiar, cativar, estimular e empurrar quem deveria estar no lugar certo: 90% demonstrou a UNIÃO que deveria existir!
Há que saber tratar bem quem, no passado recente e menos recente nos soube dar a CONTRIBUIÇÃO positiva e fundamental para hoje ter bases para galopar ao signo do nosso lema: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Fossem eles dirigentes, atletas, sócios, ilustres sportinguistas: todos souberam dar a sua PARTICIPAÇÃO neste caminho.
Temos algo incomparável na história do clube: a tranquilidade de uma certeza e estabilidade de um projecto cada vez mais consensual: haja PAZ leonina para um fuutro auspiscioso e de grandes desígnios.
José Eduardo Bettencourt sonha imenso, tem o que é preciso e sabe muito... e com isso pode DAR MUITO ao Sporting Clube de Portugal.
Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Saibamos esperar, compreender, apoiar, aderir, puxar: no fundo voltar a VIVER O SPORTING!
Señor de La Palisse

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com