Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, maio 25, 2009

10 Figuras do Fim de Semana

1. Paolo Maldini - acaba a carreira aos 41 anos, 20 ao serviço do AC Milan. Era ainda uma jovem promessa, filho de antiga glória, quando ganhou sua primeira Taça dos Campeões Europeus por 1-0 (golo de um ex-leão, por sinal). Depois do 5 de Baresi, qualquer dia não há números no AC Milan.

2. Manuel Fernandes - sexta subida de divisão, embora neste caso à custa do um Santa Clara de quem guarda algum carinho. Vão ser dificeis os jogos com a UDL na próxima época.

3. Derlei - O Ninja sai em beleza, mas anunciou que acabou a carreira. Agora, já não sabemos. Já o mesmo tinha acontecido com Ricardo Sá Pinto, que também anunciou o fim da carreira cedo de mais... Custa sair do Sporting, não é?

4. Carriço - Grande jogo a trinco. Afinal, se calhar Tonel até tinha podido jogar a segunda volta ao lado de Polga...

5. Maicon (o do Cruzeiro, não o bom) - Provou que é, claramente, jogador á Porto.

6. Rui Costa e Luis F. Vieira - Até ver, o 3.º lugar é melhor que o 2.º. Pelo menos os terceiros (ou 4.ºs ou 6.ºs...) não ficam com o estigma do "quase".

7. JEB - Cada vez menos a candidatura da continuidade.

8. Jorge Jesus - Ficou atrás do Nacional de Manuel Machado, mas tem melhor imprensa. E o slb caiu na esparrela...

9. Herminio Loureiro - O anúncio a candidato a uma Câmara no concelho de um clube que não foi despromovido por uma unha negra (igualdade pontual) é de um timing espetacular.

10. PAULO BENTO.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com