Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, janeiro 09, 2009

O mau timming do anúncio da saída - A Hipocrisia!

(Não) Fiquei supreendido ao ouvir as declarações do potencial candidato às eleições do Sporting Abrantes Mendes, dizendo que foi um «mau timming».

A justificação então ainda é melhor: a Direcção do Sporting estava ligada por um «cordão umbilical» à equipa de futebol por isso este anúncio de não recandidatura (atenção, "não recandidatura"... o que é muito diferente de abandono ou saída...) causa desestabilidade na equipa de futebol.

Isto tudo é uma grande hipocrisia:

- Antes de mais, nota-se aqui aguma inovação ao criticar-se uma Direcção por estar "muito próxima" da equipa futebol. Principalmente por quem já criticou esta Direcção por não dedicar muito tempo ao clube e por deixar ao abandono a equipa de futebol.

- Por outro lado, porque este timming é sério e é perfeito, e Abrantes Mendes bem o saberá. Estamos a alguns meses de eleições, o presidente eleito continua em funções e os potenciais candidatos têm todo o tempo do mundo para preparar convenientemente a sua candidatura, sabendo com o que podem contar quanto ao presidente em funções.

- Finalmente, porque se o anúncio de não recandidatura de FSF fosse em Abril ou Maio, em cima das eleições, muito provavelmente a crítica de Abrantes Mendes seria a mesma - o "mau timming" porque FSF já sabia que não se recandidatava e esteve 3 ou 4 meses sem avisar os sócios.

Que Hipocrisia!

Quem está preocupado com a desestabilização pode bem começar por...não desestabilizar! Estaremos atentos...


AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com