Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, novembro 27, 2008

Post contra a corrente...

Uma análise séria e honesta do jogo SCP-Barça levaria a concluir que:

- o primeiro golo é um grande golo fruto de uma grande jogada de um grande jogador. A culpa claro que não é do Carriço. Ou todos os que são fintados ou que ficam para trás com o CR7 também têm culpa nos lances...?

- o segundo golo do Barça é um auto-golo do Polga, fruto de um tremendo azar que acontece a qualquer defesa central que esteja no lance (oxalá não deixe de ir aos lances para evitar estes lances...).

- o terceiro golo é uma manifesta falta de fair play dos jogadores do Barça e falta de jeito do árbitro. Ao contrário do que oiço nos rádios e leio nos jornais, os jogadores do Sporting não estavam "a dormir". Preparavam-se sim para formar a barreira. Aliás, se algum jogador do Sporting cortasse a bola que foi enviada para o Messi levaria um cartão amarelo...

- o quarto golo é mais um auto-golo e tremendo azar do Caneira. Caneira esse que estava a jogar a lateral direito porque os jogadores que ocupam esse lugar estavam lesionados e aquele que por vezes os substitui teve que ocupar a vaga do lesionado Ismailov.

- O quinto golo resulta de um penalty que não existiu.

Concluindo. Se houvesse justiça no futebol e o Sporting teria ganho por 2-1 ao Barça... Mesmo jogado mal!

SPOOOOOOOOOOOOORTIG!!

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com