Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

domingo, setembro 28, 2008

Isto é um investimento

Continuando o post anterior, a derrota de ontem não foi má... até pode ser boa.

Eu vejo mais como um investiemto leonino a médio prazo:

O clube dos lamps-não-obrigado fez esta época a sua 4ª revolução no plantel nos últimos 2 anos - vejam por exemplo o caso do maCUcula: contratado ao Sevilha em Janeiro passado (!) e apresentado como o melhor do mundo, este ano, a florista do clube, nem o inscreveu para a UEFA.

A tal florista tinha conseguido até agora 1 vitória e dois empates (o que a mim nem me parece mau tendo em conta a qualidade daquela gente).
Recentemente um engenheiro lampiong (hoje em dia qulquer um é engenheiro) juntou-se a muitos outros no fundo de desemprego por causa de um empate na 1ª jornada.

O que poderia passar se o Sporting tivesse ganho ou empatado? Muito provavelmente a florista seria despedida e viria outro.

Eu por mim acho que o Paulo Bento fez bem em manter a florista onde está, porque eu pelo menos, enquanto lá estiver uma pessoa que percebe de jardinagem e não de futebol estou descansado.

Saudações leoninas,

Langão de Sevilha

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com