Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, julho 24, 2008

Eu também sou serviço público.

Eu quero... ser sócio, ter gamebox e possibilidade de comprar um cachorro quente por jogo.

Hoje fomos confrontados com o facto de a RTP ter gasto o dinheiro de todos nós para transmitir alguns jogos da próxima edição da Liga "proibida a venda de álcool nos estádios" Sagres. Enfim. Guerras à parte, tive uma ideia genial. Gostava que a estação pública me pagasse as quotas e a gamebox para a época que agora se inicia. Não vejo grande diferença entre o acto hoje divulgado e a minha oferta, até porque tendo eu a garantia que a RTP não se atrasava a pagar as minhas quotas, colocaria à disposição do público em geral o uso da respectiva gamebox naqueles dias em que a presença em Alvalade fosse de todo impossível.

Dr. Almerindo, eu sei que o senhor lê diariamente as palavras que aqui são publicadas, mesmo quando decorre mês e meio sem que alguém renove a prosa que se vai acumulando. Pense bem nesta minha proposta, vai ver que não se arrependerá.

Boas férias.

MdG

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com