Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, junho 06, 2008

Paródia Nacional...

Já li e reli, vi e revi, ouvi e re-ouvi várias opiniões e comentários sobre a suspensão da Tripeiragem das competições europeias para a próxima época.

De entre os erros do Gabinete Jurídico da Sad Tripeira, passado pela ridícula manobra de diversão do Bimbo da Costa, indo á falta de decoro do mesmo em não pedir para se recorrer, e apenas pedir por ele - pela sua honra?!?!?!?! inacreditavel - indo à incompetência dos corpos dirigentes daquela SAD, ao não avaliarem, correctamente, os danos financeiros tendo em conta uma não particpação... enfim, no fundo, tudo visto e ponderado, toda esta questiúncula afecta-me tanto que é para o lado que eu durmo melhor!

Pese, embora, o pseudo peso e importânica daquele clube estranegiro, perdão, nortenho, na história recente do futebol nacional, quiçá, internacional, faço ver aqui 2 preocupações, que me parecem importantes, sobre toda esta situação que se gerou:

- se a tripeiragem não recorreu... porque pede a Federação para intervir em seu nome???? Mais a mais depois do historial da relação entre Bimbo e Merdaíl?!?!?! Principalmente, do 1º contra o 2º (não se pretende aqui defender o 2º... longe disso!)????

- já não bastava os episódios, tipo jogo Portugal vs Holanda, Mundial Coreia/Japão, Euro-2000, o caso apito-dourado, etc., etc., para esfrangalhar, ainda mais, a imagem desportiva futebolística do nosso país, agora é a tripeiragem que vem apregoar da injustiça do parecer na Europa, dado que em Portugal não achou que era injusto? è mais uma vergonha, e ainda pedem que o órgão máximo do futebol português, ainda, pactue?... o que... já o fez... enfim...

Concordo com o M de G. no caso da lampionagem... o que a UEFA dá (exclusão do Fecepê), a UEFA tira (inclusão dos SLBes na pré-eliminatória)... esta sim, deveria ter tido a intervenção directa na FPF, com recursos a todas as instâncias...

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com