Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, maio 27, 2008

Assembleia Geral - 28 Maio 2008

Decorreu ontem, dia 26 de Maio, no Auditório do estádio José de Alvalade, uma Sessão de esclarecimento aos sócios sobre a Reestruturação Financeira do Grupo SCP.
Tal Sessão foi, justificadamente, organizada pela Direcção do Sporting, e teve na pessoa do seu Presidente, Dr.Filipe Soares Franco, e no Dr.Silva e Costa, o principais interlocutores da Sessão.

Não foi especialmente participada (cerca de 100 sócios), apesar da sua larga publicidade nos meios Leoninos, e nos diversos órgãos de comunicação social.

De uma maneira geral,a mencionada Sessão, correu de forma organizada e bastante participativa. De quando em vez, de forma acalorada, ou não estivéssemos perante assuntos de importância fundamental e fosse um clube directamente ligada aos sócios, ligado a emoções próprias do meio desportivo.

Alguns assuntos, com particular destaque para o trespasse da Academia, o montante em dívida e renegociação do passivo, mereceram especial atenção dos sócios, sendo mesmo o assunto que envolveu uma troca de ideias mais entusiasmada.

De referir que o Presidente, demosntrou sempre um conhecimento dos assuntos, esclareceu sempre que solicitado, clarificou sempre que necessário.

Oferece-me dizer que a ideia que ficou patente depois desta sessão foi, embora não seja consensual, o plano agilizado é a solução vigente, por ausência de hipóteses.
Se elas existem, têm de aparecer amanhã. Ou, caso contrário, vote-se em confomidade com a decisão pessoal sobre os mesmos.

É importante os sócios se mobilizarem para algo que é bastante importante para o futuro do clube e do Grupo Sporting.

A situação financeira exige-o e sobretudo os sócios pedem-no.

Senhor de La Palisse

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com