Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, maio 28, 2008

Alternativas

A Sociedade Leonina, pelos seus autores, não pretende fazer apologia desta ou daquela Direcção, deste ou daquele Movimento, desta ou daquela pessoa.
Salvo a, honrosa e justificada, excepção do Sporting.
Aqui defende-se o Sporting. Enaltece-se o Sporting. Valoriza-se o Sporting.
É esse o nosso propósito. Qualquer outro que nos possam apontar, é falso e pouco sério.
Postas estas considerações, faço notar que na Assembleia Geral de mais logo, vai estar em causa um projecto de reestruturação, sugerido pela Direcção. Vai ser levado a votação aos Sócios de modo a poderem agir de sua vontade, e decidirem em conformidade.
Isto é o Sporting Clube de Portugal. Age-se com bom-senso, elevação e respeito por todos os sócios e adeptos, estruturas e dirigentes.
Estamos todos de acordo que não queremos uma lampionização do nosso clube?
Pede-se sobretudo que quem concorda com o projecto, respeite quem discorda, e deixe ouvir. Sugere-se a quem discorda que se manifeste, mas também que respeite quem concorda.
Porém quem discorda, tem um duplo papel nesta Assembleia, o de fazer ver os seus pontos de vista, e o importante papel de sugerir alternativas URGENTES para resolver os problemas que temos. E submeter-se ao desígnio dos demais sócios.
Certamente que não quereremos que os discordantes se tornem em Rui Santos e afins pseudo opion-makers e agitadores dos media, esquecidos da sua função de imparcialidade deontológica, actuais autores de verborreia e disparate constante, sem ideias, sugestões, alternativas ou princípios... apenas basófia crítica irresponsável!
Pede-se portanto que participem, questionem e que votem.
Senhor de La Palisse.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com