Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, setembro 03, 2007

back to bussines

de regresso à SL e sem perder tempo (tanta coisa havia para dizer...), avanço já para duas questões já fora de prazo mas que me parecem bem importantes:

1. Champions League - Desculpem lá, mas não tivemos mais azar no sorteio. Para quem estava no Pote 3, não podíamos esperar muito melhor. Em vez do MU, preferia o Arsenal e o Liverpool (por esta ordem), mas prefiro o MU aos outros todos (AC, Inter, Chelsea, Real e Barça). A Roma também não era o meu preferido, mas Lyon ou Valência eram pior (e não é líquido que a Roma seja mais difícil que um PSV ou um Werder Bremen). No pote 4 era igual, só se calhasse o Rosenborg - acho que é igual o Dinamo e o Donesk, mas não acho que seja mais fácil ir jogar à Grécia ou à Turkia (os clubes têm orçamentos maiores que os nossos!).

Por outro lado, o grupo é mais fácil que no ano passado. MU mais fraco que Inter (fazia impressão ver o banco de suplentes!) e a Roma mais fácil que o Bayern. O Spartak e o Dínamo Kiev estarão ao mesmo nível. O Sporting está mais forte.

2. Insisto: Sir Paulo Bento 17. Não há outro igual. Oxalá as bancadas o continuem a aguentar, pese embora a campanha pró-camacho já estar instalada na imprensa. Os comentários nos jornais este ano estão a ultrapassar tudo o que já foi feito...

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com