Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, julho 26, 2007

Recadinhos de amor (a todo o vapor!)...

Ui ui, isto vai cá uma crise...
Vários recados para vários sectores:

1. Leão da Estrela, ou isto é uma brincadeira ou é a perseguição sem dó nem piedade. Com que então tentar segurar Caneira «foi tempo perdido». E se não tentassem? É o o mesmo Leão da Estrela que se queixava a 10 de Julho de 2007 da destruição da equipa do ano passado. Haja paciência...

2. Centúria, só podem estar a brincar... Engolir um sapo e ver Simão no Sporting? Obviamente, Nunca. É que não existem muitos ex-jogadores do Sporting que tenham dito mal deste clube e temos que perservar os nossos inimigos de estimação. Como diria a JL na altura: "SIMÃO ÉS UM DOS NOSSOS...alvos a abater".

3. Beto, não te estiques. Escusas de te fazer de vítima e perguntar nos jornais que «queres ver se o Paulo Bento te cumprimenta». Se saíste como saístes do Sporting tu bem saberás porquê, e se tiver que escolher entre o Beto e o Paulo Bento, jogo tudo no segundo. Guardas ressentimento, é certo. Mas se te viras contra PB17, perdes os últimos créditos que ainda podes ter. No próximo sábado é caladinho e aplaudido, ok?

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com