Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, julho 10, 2007

Normalmente (quase) todos acabam por me dar razão...

Não sei porquê, mas costumo apostar sozinho em cavalos mal-amados que passados alguns tempos entram no "goto" de toda a gente.

É o síndrome da geração pós-75, adepta da Ferrari, Sporting e CDS. A verdade é que a Ferrari e o Sporting foram mesmo campeões e o CDS chegou ao Governo.

Com os jogadores de futebol passa-se mais ou menos o mesmo com as minhas preferências: Ao Barbosa só se reconheceu o talento quando abandonou, o Tello só foi reconhecido quando lhe deram mais de 3 ou 4 jogos seguidos, o Ricardo só é bom quando está na selecção ou agora que se vai embora. Mais casos: sempre gostei do Polga, não apenas desde o ano passado, o Custódio sempre foi jogador para o Sporting (embora inferior ao Veloso) e só lamento que o Pauleta não tenha chegado a vestir de verde e branco. Como há casos inversos em que também sou claramente contra a corrente da bancada: Sá Pinto é um tipo impecável mas não grande jogador, Pinigol quase que ofende acosta e nunca percebi porque é que Pipi teve um cântico primeiro que Liedson.

Isto para dizer que também tenho uma opinião muito própria quanto ao próximo GR do Sporting.
Não sei se se lembram, mas se fomos campeões em 2002 muito se deve a alguém que entrou na equipa na segunda parte da época substituindo um colega lesionado. reza a história que nas últimas jornadas foi eleito por 3 vezes seguidas como o "melhor em campo", assegurando a conquista de vários pontos decisivos.
Não vale a pena ir procurar outro se temos o melhor e mais injustiçado GR português da actualidade: TIAGO.

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com