Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, julho 27, 2007

Apito Verde - também o há...

Por haver uma facilidade incrível de levar o dedo à boca em Alvalade, por pouco que se ía dando cabo de várias carreiras. De algumas demos mesmo.
Repito o que já disse há uns meses atrás - nada deve ser mais frustrante que ser assobiado pelos próprios adeptos. Se me acontecesse isso, punha-me a milhas o mais rápido possível.
Em Alvalade já se fez isto a muitos jogadores. Demais, mesmo. Ás vezes depois lamentamos que depois não "saltem" com grande entusiasmo para a bancada... De memória estou a lembrar-me de Ricardo (sim, ele), Polga (sim, ele!), Tello (sim, ele...), Nani (sim, Nani...), Custódio (mesmo com braçadeira!), Miguel Garcia (ainda que com menos intensidade). Noutros tempos, fez-se marcação cerrada ao Hugo, ao próprio P. Barbosa e ao treinador finalista da Taça Uefa, derrotado ilegalmente na penúltima jornada do campeonato e eliminado ilegalmente por penalties da Taça. Mais atrás ainda, lembro-me do Bino, que não podia sequer tocar na bola.

Isto tudo porquê? Porque parece que as vítimas 2007-2008 já estão escolhidas.
Tenham lá calminha com Pereirinha, Ronny, Tiago e Paredes. A época vai ser longa e um plantel não se faz com 11 titulares.

PS: E são jogadores do Sporting...

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com