Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, junho 11, 2007

GRANDE SCP

Dobradinha no Atletismo! - Cilindrámos os eternos rivais benfick (não se devem ter recomposto da corrida que organizaram no dia da Final da Taça) e oporto e o caneco é nosso!

Entrevista de Paulo Bento à Bola - extremamente lúcido, como de costume, sem fazer esquecer factos incontornáveis: melhor defesa do Sporting desde há muito, inédita presença consecutiva na CL, 14ª vitória na Taça, ponta final fantástica. Tudo isto com um orçamento bastante longe dos referidos rivais.

Futsal na final - após uma fase regular em que ficámos aquém daquilo que sabemos valer, esta presença na final, sobretudo após o desair de 1-5 ante a FJA, vem demonstrar a inegável qualidade daquele departamento. Agora é invadir a luz!

Renovação de Paulo Bento - não me esqueço que este ano ouvi gente a assobiar o Mister em Alvalade, mais que uma vez. Mas não deixo de saudar os responsáveis pela continuaidade de PB à frente do comando da equipa.

Gladstone - sem dar nas vistas, um central internacional brasileiro com passagem pelo calcio vai aterrar em Lisboa. Muito bem.

MdG

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com