Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, maio 16, 2007

Alô? Tou xim?

Anda mundo e meio incrédulo com a nomeação de Olegário para o jogo da vitória do Aves no Dragão que parece que já ninguém se recorda de quem estará na Luz a apitar o benfick - Académica:
esse mesmo, o preferido, o special one do presidente encarnado, o da mãozinha de Ronny em Alvalade cujo ponto roubado tanto jeito nos daria agora. Senhoras e senhores: João Ferreiraaa!

Tivémos acesso ao processo de nomeação de João Ferreira para a Luz.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João.

(excerto das escutas telefónicas excluídas do processo Apito Dourado que podem ser lidas aqui)

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com