Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, abril 09, 2007

Ah Ganda simão

Não há dúvida que é um dos palhaç... perdão das vedetas do campeonato: atira-se para a piscina e os árbitros, não sei se por serem subornados, apitam penalty!

E acusam o Liedson de se atirar para o chão. Quem me dera ter uma bailarina no meu clube com tanta arte e engenho como aquela das lampionas.

À parte de tudo, eu que até vi o pseudo-jogo desde os 20min (o que não é normal), o Simão Saborosa deveria ter visto um amarelo por uma falta que cometeu (e que em idênticas circunstâncias FOI amarelo para o Beira-Mar) e 2º amarelo pela simulação do penalty. Isso seria uma suspensão de dois jogos (encarnado + 5 amarelos)... ingénuo de mim que pensei que tal seria possível.

Está provado:
1 - O slbenefeciado vai ser levado outra vez ao colo (o que prova que são uns coitadinhos);
3 - O simãozinho saborosa pode fazer o que lhe apetecer que não vai ver neste campeonato o 5º amarelo;
4 - Em caso de necessidade o puto caceteiro, pode no ultimo minuto partir uma perna ao adversário junto à sua área que o árbitro ainda que esteja a 2 metros manda seguir
5 - O SCP terá que jogar sempre bem e ganhar mais que honradamente, porque está provado: Até final do campeonato jogaremos SEMPRE contra duas equipas ao mesmo tempo.


Langão de Sevilha

PS: Alguém pode contabilizar, ou dizer-me onde está, o número de penalties que o saborosa marcou, e destes quantos foram de verdade falta?

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com