Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Só Coincidências

Coincidência #1
Segundo a imprensa, o slb havia feito uma exibição de sonho e só por manifesto azar não tinha conseguido vencer o Boavista para o campeonato. Para além de ter caído para o seu lugar natural (3º), na semana seguinte é eliminado da Taça pelo 12º classificado da Liga de Honra.

Coincidência #2
Com dois empates fora seguidos (o segundo manifestamente injusto), era já apresentada a crise em Alvalade, acompanhada da alegria natural pela luta pelo título passar a ser slb-oporto. O epicentro da crise era Liedson, que tinha deixado de marcar e as contratações falhadas de C. Freitas. Pois bem, em 15 dias o Sporting volta a ficar em 2º lugar, a 3 pontos do primeiro, e segue na Taça de Portugal sem slb nem oporto...

Coincidência #3
E a crise dos atacantes do Sporting? A leitura é simples: No campeonato Liedson tem tantos golos como o Simão (7) e Bueno tem tantos golos que Nuno Floribela Gomes (4). Para quando uma reportagem sobre a falta de golos da Floribela?

Coincidência #4
Ao melhor estilo da notícias que ainda aparecem quando o Bruno Marioni marca um golo, foi bem abafada pela imprensa o facto de Kikin Fonseca (de superestrela quando foi contratado passou a jogador limitado quando foi despachado) ter-se estreado a marcar logo no seu primeiro jogo pelo Tigres.

Coincidência #5
O grande argumento caiu por terra: para que iria o oporto comprar um àrbitro num jogo em casa com o Estrela da Amadora. Viu-se a semana passada...

Coincidência #6
7 anos depois a sociedade está mais bem informada, por isso o SIM ganhou no referendo à liberalização do Aborto. Agora, já não vale a pena esperar mais 7 anos para um novo referendo por duas razões: (i) o povo já se pronunciou no sentido da modernidade e (ii) o povo já decidiu que não quer ser consultado em referendos.
No dia seguinte a este referendo, pouco depois das 10.30 da manhã, sente-se um tremor de terra em todo o Portugal.

AD



Sporting apurado para os quartos de final da Taça de Portugal

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com