Orgulho Leonino
Valha a verdade, não há um fim de semana do campeonato nacional que passe, neste ano de 2007, sem que um dos 3 grandes perca pontos (e atenção que pela primeira vez neste blog se incluem as papoilas no termo "grande").
Valha a verdade, a Naval e o Nacional regressam de derrotas para a Taça e atravessam um período de abaixamento de forma.
Gostei bastante da exibição da nossa equipa que mais uma vez sofre "o golo da vida dele". É isto o futebol. Também nós vencemos o invencível Inter com o golo da vida do Caneira. Pago para ver Cristiano fazer aquilo de novo na próxima jornada (Caneira fê-lo ante o Nacional há 1 ano).
Não me recordo de um Sporting com tamanha força exterior e interior, ao contrário dos nossos rivais que vão sobrevivendo com lances esporádicos de um ou outro jogador que por vezes não aparece e lá se vão os pontos ou a eliminação da Taça de Portugal aos pés de Atlético da IIB ou Varzim da Liga Vitalis.
Tenho pena que o jogo ante o Desportivo das Aves não seja já esta terça de modo a que se arrumasse aqui e agora esta questão. Sexta lá estaremos.
Marquês de Gondomar
<< Home