Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Abaixo Assinado nº1 - "João Querido Manha: vá dar milho aos pardais das Ilhas Desertas".

Venho aqui fazer um repto pela boa paz do português futeboleiro.
Salvaguardando a sua sanidade mental, a sua tranquilidade de espírito, a sua querida e valiosa opinião e mais do que isso a santidade do seu lar.

Após o visionamento do jogo Sporting vs Nacional, um "Bueno partido", sem dúvida, resta-me lançar aqui um 1º Abaixo Assinado, tal foi o asco despertado, o chorrilho de disparates e lampionices proferidas por tal ser:

"João Querido Manha: vá dar milho aos pardais das Ilhas Desertas".

Espero que este seja um primeiro passo para o saneamento deste pretenso jornalista, absoluto e transparente lampiurso, que ainda por cima é daqueles que prefere não se assumir por, supostamente, ser jornalista.
Ora, esta descrição, que a acho singela, simpática e imparcial, corresponde a parte da verdade sobre aquele indivíduo.
Deixo-vos aqui este Abaixo-Assinado, visando a re-integração na sociedade e, qual almejável objectivo, de dotar de princípios e valores de ética, bem como de conhecimentos futebolísticos, daquele espécimen da raça humana.
Acredito que possa aprender muito, através da aridez daqueles ilhéus, através dos pardais, que tantos momentos de paz e absorção interior nos proporcionam, e a contemplação do mar que é a oportunidade para a redescoberta interior...
E ainda ocupa em permanência aquelas ilhas, possessão nacional sempre tenatda pelos "nuestrios hermanos" Cumpre assim um desígnío nacional!

Por isso assinem!

Senhor De La Palisse

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com