Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Nacional = "Berberes Histéricas"

Colocando de parte os jogos com as papoilas saltitantes e com o tripas, aproxima-se aquele jogo com o nosso inimigo de estimação o Nacional da Madeira. Por isso, nunca é tarde para lembrar aquela Nortada do Miguel Sousa Tavares, que bem que podia ter sido escrita por qualquer um de nós na SL:

«...Depois, telefonou-me um jornalista daqui a pedir-me um comentário à notícia de que o presidente do Nacional da Madeira, não contente com o comunicado inqualificável que o seu clube me dedicou,propõe-se ainda processar-me.
E, tudo isto, porque eu escrevi:
a) que o Nacional da Madeira só se aguenta na Superliga graças aos subsídeos do Governo Regional;
b) que jogou contra o FC Porto com doze estrangeiros e dois portugueses;
c) que tem um «Estádio» que parece um quintal rodeado por um arame e onde é impossível jogar bom futebol;
d) que tem um coro de mulheres que parece um coro de berberes histéricas, gritanto durante todo o jogo aos microfones da televisão;
e) e cuja cantam infatigavelmente o Bailinho da Madeira, provávelmente a pior música do mundo

Durante a semana tentarei trazer à memória aqueles episódios que farão com que a SL esteja em peso com atenção os mimos que as claques lhes estão a reservar...

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com