Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Top Genius - Carlos Martins


Esta semana o Sporting traz numa coluna de opinião um artigo de Cláudia Lopes (não sei se relacionada com Cláudio Lopez) em que esta jornalista disserta acerca das qualidades fabulásticas do nosso maestro Carlos Martins.

De facto, o nosso número 10 tem tudo o que os génios do futebol têm: quando pega na redondinha, o público hurra alto e bom som à espera da abertura magistral, da revienga que destrói por completo a moral ao adversário, do remate com o pé direito, do chuto com a canhota, da assistência letal, do golo da jornada.

Carlos Martins tem um dom para jogar que raramente vislumbramos nos relvados por esse mundo fora. Parece mesmo que quando a bola lhe vai parar aos pés a baliza da equipa contrária é o destino inevitável - contando, claro está, com a colaboração dos seus companheiros que muitas vezes prosseguem, assistem e finalizam (afinal, para que serve um génio se não se lhe pede os desejos da praxe?).

Sorte a nossa ter optado desde cedo pelas nossas escolinhas de futebol. Deus queira que fique por cá muitos e bons anos, continuando a evoluir como tem evoluído desde a sua estreia no velhinho José Alvalade.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com