Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, outubro 12, 2006

A Selecção de todos nós?

O jogo ontem da selecção foi de meter medo ao susto.
À já bastante tempo que não via um jogo com tanta falta de vontade, com tão pouca paixão, sem saber o que é vestir a camisola de um país, o peso que tem 800 anos de história e, recentemente, uma final de um campeonato da Europa e um 4º lugar no Campeonato do Mundo.

O que se viu ontem foram jogadores que não tinham nem vontade nem carácter. Um Miguel sem velocidade, um Nuno Valente que talvez tenha conseguido efectuar 3 passes correctos, dois defesas centrais que não pareciam jogadores profissionais, um capitão de equipa que se percebe porque é suplente no Atlético de Madrid, um Petit que fez jus ao nome. Deco deixou a varinha em casa e o Nuno Gomes deixou muita gente a pensar se o Pauleta poderá ainda voltar. O Simão mostrou de novo que não sabe jogar na selecção. E o Cristiano das duas uma: ou levou de facto uma pancada como dizem os da RTP ou parece ainda um miudo a jogar nos infantis do Sporting.

Scolari, o cérebro da selecção, deve estar a chorar pelo Figo. Ele que deveria ter feito trocas logo após o 2º golo da Polónia, mas a 1ª troca que faz é ao intervalo e meter o Tiago? O Nani, o único jogador ofensivo que entrou, esteve só 20 min em campo? Porque não veio buscar outro ponta de lança?

Sr. Scolari olhe para os sub 21: o que eles correram contra a Russia foi épico. Eles mostraram essa força e essa vontade que ontem não existiram nos AA.
Venha ver nmais jogos do Sporting: Tonel, Custódio, João Moutinho, Miguel Veloso, Yannick... todos jogadores perfeitamente titulares nesta equipa, à parte de Nani e de Caneira, claro.

Vale a pena pensar nisto.

Langão de Sevilha

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com