Promessas
Não é perseguição, mas se aqui refiro tanto a Centúria Leonina é porque gasto algum tempo em os ler.
(assim como já se fez com outros, que se transformam em boletins anti-direcção e perderam quase todo o interesse)
Quero apenas ressalvar duas questões que me parecem importantes:
1. Se estão a dar tanta importância a que a nova Direcção cumpra a promessa "Transparência", isso é porque nenhum jogador titular foi vendido, a escolha da equipe técnica foi acertada e a pré-época foi exemplar - com aquisições feitas em tempo e sem fugas de informação. Se assim não fosse, ninguém se lembrava se havia ou não a tal "transparência".
(e mesmo que não estivesse em causa a "transparência", FSF continuaria sem cumprir a promessa de melhorar o centro de atendimento, etc. etc. etc.)
2. Se o argumento é o de que «está bem, cumpriram a promessa e não venderam jogadores mas também havia a promessa de haver transparência...», como se pode vir agora dizer, no que respeita ao Custódio, que «ok, havia a tal promessa da não vender, mas se calhar esta promessa não precisava de ser cumprida...»? Custódio, bem ou mal, tem sido sempre titular, mesmo na brilhante 2ª volta da época passada. Levou dois socos de Beto, e o ex-capitão é que foi despachado. Normalmente, quando não joga, o Sporting não ganha. O jogo com o Boavista foi péssimo, mas isso não apaga o que já fez (Nota: Contra o Boavista o Paredes não fez melhor). O que seria se, depois de prometer o que prometeu, se vendesse o Custódio?
O essencial deste post é a constatação que começa a haver alguma constância na crítica à Direcção e, por ser tão frequente, se detectar alguma falta de coerência.
Como gostamos do blog, não queremos que se transforme em algo que até agora não foi e de que, no fim, quando formos CAMPEÕES, não queremos ler na Centúria que «ok, mas ainda não é possível pagar quotas pela internet...».
AD
<< Home