Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Credibilidade

Estou especialmente grato ao novel entreinador oportista. Para mim é como que um pai espiritual. Recordo-me daquele dia como se fosse hoje. Tarde solarenga. Temperatura amena. Boa casa. Um festival nas quatro linhas. A vitória do glorioso Gondomar em pleno estádio da luz que obrigou Jesualdo a apresentar-se no dia seguinte na delegação do Instituto do Emprego e Formação Profissional da Região de Lisboa e Vale do Tejo. O meu nascimento.

Anos antes, o designado engenheiro do penta (nomenclatura que obscurece o belo trabalho dos coveiros que passearam pela ocidental relva portuguesa atingindo o explendor máximo na época segunite) conseguira a proeza de perder um campeonato para o boavista o que lhe valeu a prorrogação do contrato até 3 temporadas de azul e branco, ficando assim com a possibilidade de assistir em directo do banco do PC ao espectáculo do campeonato de 1999/2000.

É neste contexto que nos aprestamos para iniciar a Liga Bwin.
A norte, o desnorte; o despedimento, a contratação do ex-chicoteado ao pés do Gondomarense.
No estádio dos andaimes, o treinador que cometeu a proeza de falhar dois campeonatos com Jardel, Drulovic e Deco no mesmo onze.
É bom não esquecer que qualquer destes nomes já estava disponível há um ano.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com