Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, junho 14, 2006

Temos os melhores jogadores

1. Gostei do jogo de Portugal na estreia, particularmente do nosso antigo aluno Cristiano Ronaldo. Agora que terminou a primeira volta da fase de grupos do mundial, atrevo-me mesmo a dizer que dos três ronaldos em prova o nosso foi mesmo o melhor! Bastaram a bola na trave e o remate que proporcionou uma das 3 melhores defesas do encontro para lhe ser atribuído este prémio. Por mim é só deixar o rapaz fazer o que sabe, na companhia de Figo, Pauleta e Deco, para que Portugal tenha o losango-maravilha deste mundial. Os restantes 7 jogadores de campo apenas terão de se preocupar com as manobras de cobertura à retaguarda para que o sonho comande esta caminhada.
2. Não gosto de países como os que nos couberam neste grupo, já que praticam um futebol a que não estamos mesmo nada habituados. São piores que raposas, são animais desconhecidos.
3. Uma palavra de apreço para Paulo Santos, Miguel, Caneira, Nuno Valente, Boa Morte, Hugo Viana, Figo e Ronaldo, todos com o denominador comum de terem passado pela escola de formação de Alvalade.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com