Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, junho 21, 2006

Abaixo assinado. Urgente

Faço aqui um repto ao universo internético, a todos a quem interessar e, principalmente, aos sportinguistas.
De há uns largos tempos a esta parte, na RTPN, e na RTP1, que a direcção de programas nos presentea com um programa de debate sobre futebol, em particular, o futebol nacional. De nome "Trio de Ataque", creio eu... Nele patenteiam, para além, de um faccioso e obstinado contra-Sporting moderador (opinião pessoal), algo que já é normal no universo televisivo e dos media em geral, três elementos dos principais clubes portugueses. De entre eles, um tal suposto e ferveroso sportinguista, eventual defensor do nosso clube, famigerado (não sei por quem) entendido de futebol na sua generalidade (consta que tem um dos níveis de treinador de futebol - para mim é o mais baixinho, junto à lama da linha final ).
De seu nome Jorge Gabriel.
Tal individualidade só me permite rogar pragas e impropérios de cada vez que o vía, ou ouvía! Sim, porque agora já só me chega os ecos da diarreia verbal, qual consequência do seu raciocínio futebolístico (para mim ainda por identificar)! É indivíduo que dificilmente sabe o que diz, incorre no disaparte com uma regularidade confrangedora, para não dizer no dislate, e para ajudar a este corropio de comportamentos, ainda procura dizer que é Sportinguista e que defende o nosso clube.
Pelo amor de Deus e pela Santa da Ladeira e do Monte, ou caso não seja religioso, pela magnânima paciência e verdade dos tempos, corram com aquele personagem dos ecrãns.
Não sou pessoa de julgar pelas aparências. Dou sempre segundas oportunidades. Mas confesso que já fui à Igreja próxima de minha casa, pôr uma vela p0r semelhante espécime da raça humana. Ainda mais, muito me transtorna ideia de que defende e enaltece o Sporting, semanalmente, naquele programa. Passei do não ouvir (efectivamente desligava o som quando o ouvia falar), para não ver o programa que até tem um esquema e uns moldes bastante agradáveis e originais.
Postas estas considerações e deixando outras por dizer (para quê dizer mais...), faço a aqui uma repto, tendenciualmente, abaixo-assinado, para o retirar do programa e o substituirem por alguém mais qualificado.
Disse.
AHL - Sporting Sempre: ao Campeonato e à Taça!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com