Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, março 15, 2006

Taça de Portugal

Mais uma vitória construída com esforço e dedicação por parte de todo um grupo de trabalho, a fechar um ciclo de jogos que nos coloca à entrada para a última fase da época a lutar em todas as frentes nacionais.
Agora é que isto vai começar a ser a sério. Qualquer que seja o resultado do sorteio da Taça, o facto de o jogo ser numa fase decisiva da época provoca um maior desgaste, mas nada que os nossos bravos do pelotão não consigam superar. Na BetandLiga, Espero que Leiria esteja ainda mais composta do que esteve hoje o cidade de Coimbra B, pois aquele estádio merece uma casa cheia - desde que haja bilhetes a preços populares, claro está. Em seguida, o jogo com o Penafiel em Alvalade - recordam-se do resultado da época passada? Provavelmente este ano virão jogar o jogo pelo jogo dada a sua classificação. No início de Abril, Guimarães. Felizmente nessa altura já estará acima da linha (em princípio) de água e como tal mais relaxado. Em seguida, o oporto de Pepe e Secretário desloca-se a Alvalade...

Resumindo, belas emoções, mas que por ora pouco importam, pois é tempo de viajar até Lisboa e descansar para amanhã começar a pensar em Leiria. Vamos à cidade do Lis buscar mais três pontos!

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com