Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, março 17, 2006

64%

Não foi suficiente para a aprovação de venda de algum património não desportivo. Agora há que assumir as consequência e espero que aqueles que optaram pelo nada assumam as suas responsabilidades e arranjem alguns milhões de euros para o nosso querido SCP continuar. Devem todos ser gestores exemplares com uma carteira de contactos fabulosa que nos vai permitir colocar as melhores lojas nos espaços vazios do Alvaláxia. Provavelmente segunda estarão todos a inscrever-se a correr no Holmes Place com uma cláusula contratual que a sua mensalidade vai directa para os confres do Sporting - e claro, a gerência do HP até aplaudirá com champagne. Provavalmente até estarão convencidos que alguém fará segunda-feira uma opa milionária às acções da SAD.

Ironias à parte, os poucos sócios que inviabilizaram a única solução que nos foi apresentada nos últimos 3 meses, não sei de que estarão à espera para apresentarem o seu projecto. Se não o fizeram até hoje, confesso que não sei quando o farão.

A isto chamo uma verdadeira minoria de bloqueio. Não venham pedir sacrifícios aos cerca de 2/3 de sócios que apontaram o único caminho visíviel. Ninguém nos indicou outro caminho... Ninguém nos indicou outro caminho. Ninguém...

Uma última palavra para o ainda presidente: que se aguente pelo tempo suficiente de modo que as eleições não se realizem antes do termo da temporada futebolística. Sim, porque o ecletismo é muito bonito, mas o que move este clube é o futebol.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com