Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Instado na segunda-feira pelos jornalistas espanhóis se tinha assistido ao ultimo jogo do barcelona, zé mourinho respondeu que não, pois à mesma hora jogavam guimarães e benfica (2-0). Depois do jogo de ontem na luz compreendo-o: até o quarto classificado da liga portuguesa é capaz de marcar ao Liverpool, coisa que o Chelsea desde que o "special one" lá chegou, nunca fez. E já lá vão várias partidas em diversas provas.

Pedro Emanuel vai jogar o mundial pela selecção angolana. Pelo caminho, que tal levarem também o Baía? Talvez assim o homem desampare a loja de vez.

Felizmente, agora que se calaram com a ladainha do Vítor para cima do Sr. Scolari, começou o choradinho para colocar Helton como terceiro guarda-redes da canarinha. Bom mesmo seria colocar Co ou até Ko à frente da Laranja mecânica, pois é bom não esquecer que o grupo dos holandeses cruza com o nosso nos quartos-de-final e existem algumas hipóteses de um confronto idêntico ao do Euro 2004 em Alvalade.

Domingo vamos assistir à final do campeonato Co-Ko. A luta promete. De um lado, um treinador que muda mais vezes de onze do que Simão de penteado. Do outro, um mister cujos esquemas tácticos já ofereceram muitos pontos aos adversários. Coincidência ou não, sábado estará um juiz portuense no municipal de Coimbra.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com