Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sábado, fevereiro 04, 2006

Hoje há bola em Alvalade

Tenho para mim que as provocações baratas do Sr. Eng. Rui Alves não visavam o Sporting directamente. Ao referir-se a que Sporting e Nacional "são equipas do mesmo campeonato", estava a dirigir-se ao benfiquistas, após a paupérrima exibiçao do fim de semana passado. Todos sabemos que quer os insulares quer os vizinhos do CCColombo vêm gozando de alguma felicidade de certos árbitros, que no caso dos insulares só não é mais evidente porque os seus jogos em regra não são transmitidos via TV e como tal passam ao lado da opinião pública. Todos se recordam da sua vitória em Alvalade na época passada, por 2-4, em que três golos são marcados em posição de fora-de-jogo.
Este ano vai ser diferente.
Os nossos jogadores e treinadores conhecem, e bem, o estilo inconfundível de Lucílio Baptista. Não irão cair nas suas artimanhas. Neste momento, o onze entra em campo à imagem e semelhança da personalidade do seu treinador: determinação, concentração e atitude. Daí que as belas jogadas surjam com naturalidade. A este factor acresce o do chamado 12º jogador: hoje estará seguramente muito público em Alvalade, não só devido à boa hora em que o jogo é realizado, como também à política de oferta de bilhete extra por cada gamebox.
Força Ricardo, força Nelson, força Abel, força Garcia, força Tonel, força Polga, força Hugo, força Caneira, força Custódio, força João Moutão, força Loureiro, força Martins, força Romagnoli, força Nani, força Sá Pinto, força Alves, força Liedson, força Deivid, força Koke, força Paulo Bento!

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com