Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ponto para meditar.

Paulo Bento deu ontem uma entrevista civilizada, educada, esclarecida e bastante clara sobre o seu trabalho no Sporting. Abordou o jogo que aí vem de forma directa e objectiva. sempre que possível, abriu o livro das tácticas e das opções, sem nunca dizer demasiado. É um comportamento que é apanágio neste Treinador.
Filipe Soares Franco deu aqui há dias uma entrevista bastante esclarecedora e notável sobre o Sporting e tudo o que rodeia, e onde está envolvido. Revelador de um forma de estar e demarcadora do estilo que reina no nosso campeonato.
Rogério de Brito, responde educadamente, firme e, dentro do possível, esclarece os media sobre o que se anda a fazer no Sporting. Comportamento aq ue nos vem habituando.
Carlos Freitas, hoje, respondeu e falou sobre a nova contratação do Sporting de forma normal e clarificadora, e explicou de forma razoável, afinal o segredo no seu trabalho é o sinal de competência demonstrada. Tal como sempre o fez.
Sugiro que pensem um pouco sobre o que se tem passado nos outros clubes, sem excepção. Serão clubes do mesmo País?
AHL - Vamos ser campeões!
P.S. - Ao fim de alguns meses voltei a escrever neste magnífico Blog. Peço desculpa por ausência demorada, mas afazeres tiraram-me o prazer de aqui escrever. Saudações Leoninas.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com