Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Trica do dia?

Além dos aludidos reforços diários que por esta altura o pai Natal parece querer trazer para Alvalade, eis que a imprensa desportiva se apressa a procurar conflitos onde eles não existem. A Bola de hoje consegue descobrir uma polémica entre Beto e Paulo Bento, apenas devido ao facto de este jogador não ter sido convocado para o jogo de logo à noite. Tenho para mim que Tonel está de pedra e cal no onze e se tem entendido bem com Polga. Ora Beto vem de uma lesão e, pese embora o facto de já estar recuperado, não tem ritmo e não faria sentido alterar aquela dupla de centrais, do mesmo modo que Deivid só saiu do onze por ter ficado adoentado.

Deste modo, faz mais sentido chamar Semedo, titular dos sub-21 portugueses que no final da temporada lutarão pelo ceptro europeu, que por ventura até poderá vir a ser emprestado em Janeiro e quem sabe se... à própria Naval. Procurar notícias na preterição de Beto por Semedo é também não entender a política de aposta nos jovens que tem sido recentemente implementada no clube. Também não vi este burburinho quando Enakarhire e Polga ocuparam os lugares no eixo à frente de Ricardo.

O Sporting tem um rumo, os jogadores têm capacidade e qualidade, nós acreditamos neles e eles acreditam em si mesmos. Deste modo, hoje na Figueira, vai ser posto em campo todo o pragmatismo a vamos trazer os 3 pontos.

Façam-me ainda mais um favor: perguntem ao Álvaro Magalhães ONDE É QUE ELE ESTAVA EM 14.12.1986.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com