Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Colo

Tantos anos a assistir ao fenómeno da bola levou-me a constatar estranhas coincidências, que na opinião das avestruzes que tentam formar a nossa opinião, não passam disso mesmo - coincidências. Reparem:

O ano passado há um clube que, a poucas jornadas do fim do campeonato, estava em perigo real de descer de divisão. Por outro lado, há outro que não podia perder pontos para voltar a ser campeão.
A voz dominante era de que se considerava legítimo que o primeiro aceitasse jogar a mais de 300 km de casa para que os adeptos do outro clube «tivessem oportunidade de ver o seu clube jogar» (Presidente dixit) e fazer uma boa receita.

Há duas jornadas, o União de Leira resolve não alinhar com um jogador emprestado pelo Oporto. O presidente do slb considerou que isto era uma fraude à verdade desportiva, com o devido eco nos orgão de comunicação oficiais.

Entretanto, na jornada passada, o àrbitro do slb-Nacional resolveu demonstrar que o golo do Luisão contra o Sporting foi bem assinalado e, coerentemente, validou um golo em que a carga do Luisão no guarda-redes é escandalosamente ainda mais evidente.
Deste modo, este pequeno lapso do àrbitro permitiu ao slb manter o seu brilhante 5º lugar e, isso é que era preciso, não se ver ultrapassado pelo Sporting.

Finalmente, no Vitória de Setúbal, alheio a tudo isto, depois de estar mais de 4 meses a viver uma situação instável, resolvem fazer greve, o treinador demite-se e , para já, 5 jogadores rescindem o contrato a 3 dias do jogo com o slb.

Já agora, um conselho com a um tal de Chumbita Nunes.
Porque não um Vitória de Setúbal - slb em Faro\Loulé?
Já que não há vergonha...

AD

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com