Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Notícias do Fim de semana:

1. A Equipa de Juvenis do Sporting venceu o jogo do campeonato da categoria por... 15-0. Na bancada esteve o quarteto do Gato Fedorento a gravar um novo sketch.

2. O Santos perdeu com o Corinthians por... 7-1. Qualquer resultado oficial de 7-1 merece sempre honras no quadro VIP da SL.

3. O benefica continua a ser beneficiado. Desta vez 2-livres-2 inventados à entrada da área impediram de se concretizar mais uma derrota na Luz. No final do jogo, queixaram-se do fora-de-jogo do homem que assiste para o 2-1 do Rio Ave.

4. Os mesmos vermelhinhos não toleram que o bandeirinha que não viu a suposta bola do Leiria dentro da baliza do Sporting - já agora, aplausos para a brilhante defesa do Ricardo - também não tenha visto o fora-de-jogo do homem que assiste nesse mesmo lance.

5. O benefica continua a beneficiar claramente de erros de arbitragem. O resultado justo seria benefica zero Rio Ave um.

6. O score correcto em Alvalade seria Sporting 3 Leiria 1. Há um puxão de camisola claro dentro da área em que Liedson só não fica em tronco nú porque poderia ser indiciado por atentado ao pudor. O suposto golo que não foi contabilizado nunca seria válido porque Maciel, que centra, está em posição irregular e, no mesmo lance, ou bem que se aceita o herro umano ou... se quisesse beneficiar alguém premeditadamente, era só levantar o braço e assinalar o atacante para lá da linha defensiva.

7. Ronald Koeman já sabe quem é Manuel Cajuda (1-1). Ficou a saber quem é António Sousa (2-2). Dentro em breve, conhecerá Jesualdo Ferreira.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com