Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Baía... não vais à selecção

Ontem no jornal O Jogo, Dias Ferreira concretizou as suas palavras transmitidas na noite de segunda-feira n'O Dia Seguinte, onde afirmou que "toda a gente sabe porque Baía não vai à selecção":
- O que se diz por aí é o seguinte: quando o Scolari chegou a Portugal, o Baía estava encostado no FC Porto, pelo Mourinho, e o FC Porto terá pedido para que ele não fosse convocado. Mais tarde, as coisas inverteram-se, uma vez que o Mourinho optou em definitivo por ele, Baía. Só que, nessa altura, quando o FC Porto pelo visto insistiu para que o Baía já fosse convocado, o Scolari entendeu que não. E também parece que Gilberto Madail não terá gostado muito que ele - Baía - tenha sido testemunha do António Oliveira no processo contra a Federação. Para além de que - ao que também me dizem - o Baía só pode ser convocado se for mesmo para jogar porque, de outro modo - se fosse para ficar no banco - ele criaria problemas complicados no interior da selecção. Como parece que em tempos criou. Creio que é isso.

Apenas faltou referir que nos últimos anos Baía tem tido um ar um bocadinho... estranho. Isso sim, poderia afectar o balneário. Isto é o que também dizem por aí.

Marquês de Gondomar

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com