Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

segunda-feira, setembro 05, 2005

A perseguição continua!


A desestabilização recomeçou.
Já não bastou a época passada.
Voltou tudo outra vez.
E eis mais um brilhante artigo escrito no jornal "A Bola" de hoje... a teorizar, humilhando e condicionando... enfim, o que se pratica naquele pasquim ranhoso!

"A questão que forçosamente volta a colocar-se, perante aquilo que nos foi dado observar na quente noite algarvia de sábado, é se o Ricardo do Sporting não é o mesmo da Selecção Nacional. Ou vice-versa, que para o caso tanto faz. E se porventura o não é, a responsabilidade dessa mutação é de quem? Do próprio Ricardo? Dos sportinguistas? «Há uma guerra infame contra o Ricardo », afirmou Dias da Cunha, na semana passada, palavras contendo frontal crítica aos sócios e adeptos do Sporting, porque, segundo o autor desta acusação, portaram-se indevidamente com o seu guarda-redes.
José Peseiro declarou, no dia da deslocação do Sporting à Madeira, para defrontar o Marítimo, que Ricardo, numa medida visando a sua protecção, não seria convocado para esse jogo nem para o da recepção ao Benfica, no próximo sábado. Por seu lado, Luiz Felipe Scolari reafirmou que, para ele, no onze representativo da Selecção Nacional, é Ricardo e mais dez. Estamos, por conseguinte, perante uma situação desconfortável para alguém. Para quem? Por exclusão de partes...
"

Agora tirem as ilações, e consultem o jornal.
que quiserem, mas fiquem cientes que foi assim que tudo começou a época passada!

Ricardo não terá descanso enquanto existirem esquemas destes!



AHL - Os verdadeiros 100 anos de glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com