Com esta camisola constituímos a SL e escrevemos neste Blog.

sexta-feira, setembro 02, 2005

O passado regressa...


Bimbo da Costa regressou com os seus capangas, tendo como chefe de fila Reinaldo Teles - "O Bordeleiro", ás velhas tácticas de baixo nível, com as manobras à Oporto que caracterizaram décadas de futebol português.

Se a época foi caracterizada pela má gestão, pela confusão, pela senilidade, pelo desnorte da equipa nortenha... - quiçá pelo real valor e verdadeira forma de geir daquele clube, patente, na sua expressão mais visível, na contratação e gestão do plantel, pela fuga do poder da arbitragem e da Liga mais para Sul - ainda que com alguns laivos de influência -, já esta época tivémos indicações inequívocas de como tudo vai ser.

Se os episódios de Jorge dá mais uma sarrafada para a contabilidade Costa, Nuno Doente, perdão Valente, as entrevistas e idas de Bostinha e Manicheatchim para a Sibéria, entre muitos outros, já davam que contar. Passando pelos novos episódios de Rossato, Bruno Alves e Paulo Assunção (Oporto será sempre uma miragem para eles), indo ás ingerências nos processos de contratação de Wender e João Alves ao Braga, fazendo incursões ás manobras de diversão nas assembleias e reuniões da Liga indo aos conselhos de disciplina, na permanência de Valentão não tem medo de ninguém Loureiro, um rol sem fim... tudo manifestações de como as coisas estão neste campeonato, que voltou a ser genuínamente português.

Eis mais uma vergonha para a já está extensa contabilidade, e a época só vai na 2ª jornada.

Sporting tem de ser 3 vezes melhor que os outros clubes, já não basta ser duplamente melhor que eles!

AHL - Os verdadeiros 100 anos de glória!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com